quarta-feira, 20 de março de 2019

Garanhão na Ficção, romântico na vida real #ZehDeAbreu

Renato Rocha Miranda

O personagem que Zé interpreta em A Dona do Pedaço é o empresário Otávio, do ramo de imobiliárias. Casado com Beatriz (Natália do Vale) e pai adotivo de uma das protagonistas, vivida por Paolla Oliveira, Otávio “não pode ver um rabo de saia” e acaba colecionando casos com outras mulheres. Outros personagens, como o Bruno, de Desejos de Mulher (foto), que teve quatro mulheres ao longo da trama, e o adúltero Soares, do filme Anjos do Arrabalde também fazem parte do histórico do ator. 

Mas será que atualmente há alguma “primeira-dama” no coração do presida? “Não, não... Tô sozinho mesmo, na boa. Mas sempre estou aberto a relacionamentos, gosto sempre de viver com outra pessoa, mas não fico correndo atrás”. Quando o assunto é amor, deixa escapar que, embora tenha aprendido a viver só e conviver bem com a solidão, estar com alguém sempre é melhor. “É difícil arrumar cama de casal sozinho, esticar o lençol de elástico sozinho. Chama-se cama de casal, tem que ser arrumada a dois.” 

O ator gosta de alternar tempos de relacionamento, com tempos de solidão e fala de suas ex-mulheres com muito carinho, o que faz a blogueira perguntar se ele é mais romântico ou mais sensual. “Eu me acho um cara muito romântico, mas, claro, eu também adoro sexo! É uma dádiva divina! Deus quando criou o pecado de Adão e Eva, deixou aquele momento do orgasmo como uma amostra do que seria o Paraíso, sabe os momentos gozosos? Acho que era o Gozo Divino!”