quarta-feira, 17 de abril de 2019

Geraldinho Lins realiza primeiro arraial junino


Resgatar os antigos arraiais recifenses ao mesmo tempo em que promove uma abertura informal da temporada junina. Estes são os objetivos do Arraiá de Geraldinho, festa comandada pelo cantor Geraldinho Lins. “O São João é muito importante para mim. Amo o clima, a gastronomia e também as festas”, afirma Geraldinho. “Esse é um período que me toca afetivamente, pois traz memórias de minha infância e também do começo de minha carreira, em Caruaru”, completa o artista.

O Arraiá de Geraldinho ocorre no dia 18 de maio, na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, e vai contar com mais de seis horas de muito forró. “Vai ser um show voltado para o período junino, com Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. Vamos trazer também a releitura de algumas canções e lançamentos, como ‘Foi só eu deixar de ligar’”, adianta Geraldinho. Além de Geraldinho Lins, a festa vai ter ainda apresentação do DJ Lucas Torres e da banda Quenga de Coco, grupo que já teve Geraldinho como vocalista, o que permitiu ao artista se apresentar em diversos locais do País.

Além das atrações musicais, o Arraiá de Geraldinho vai contar com open bar e open food de comidinhas típicas juninas. Os ingressos têm o valor de R$ 150 e podem ser adquiridos na Casa Rosada, localizada na Av. Santos Dumont, n.º 657, Rosarinho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 9.8693-4907.