quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bistrô da Negra Linda abre neste Sábado de Aleluia, na Ilha de Deus


A famosa Negra Linda abre as portas do seu Ilha de Deus Bistrô, neste sábado de páscoa (20) para receber o Chef Airton Ferreira e o público, em um delicioso almoço feito a quatro mãos. Nhoque recheado, Farfalle ao mar, pastel de sururu e a famosa mariscada da Negra, que é servida com arroz e salada de batata são algumas das delícias inclusas no cardápio, que conta com duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Localizado em um cantinho aconchegante, da comunidade pesqueira da Ilha de Deus, o Bistrô da Negra Linda abre sempre no último sábado de cada de mês e também em dias alternados, com agendamentos de grupos, que buscam conhecer o turismo criativo e gastronômico da Ilha.

Filha de pescadores, quando jovem Negra Linda ajudava os pais pescando mariscos. Em 2014 participou de um curso social de Turismo e Empreendedorismo, na Ilha e foi aí onde descobriu o amor pela cozinha. “Hoje meu restaurante está na rota de turismo da cidade. Entrou no Guia Abrasel 2019 e é considerado um dos 52 melhores do estado. Eu não sabia que poderia ter uma história tão linda”, conta a Chef.

O empreendimento é resultado do trabalho desenvolvido pela Rede Nacional De Turismo Criativo do Brasil, a Recria. Que existe para transformar criatividade em negócios através da co-criação, encantamento e desenvolvimento territorial.

Confira o cardápio do Cozinha a 4 Mãos:

Entrada: Pastel de sururu (acompanha geleia de pimentão)
Prato principal: Mariscada, arroz e salada de batata 
Sobremesa: Cocada


Entrada: Nhoque recheado de queijo e manjericão frito com molho bolonhesa com calabresa 
Prato Principal: Farfalle ao mar
Sobremesa: Panakota

Serviço:
Cozinha a 4 Mãos na Ilha de Deus – Especial sábado de Páscoa
Neste sábado (20), das 11h `as 15h
No Ilha de Deus Bistrô – Rua São Paulo 96, Ilha de Deus – Imbiribeira / Recife