quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ações de manutenção em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb), realizou, no período de 20 a 24 de agosto, ações de manutenção e tapa-buraco em diversos pontos da cidade e da zona rural. Na área de manutenção de paralelos, equipes responsáveis executaram 92 intervenções, contemplando os seguintes bairros: Caiucá, Peladas, Maurício de Nassau, Salgado, Centro, Rendeiras, Indianópolis, Santa Rosa, Vassoural, Maria Auxiliadora, Panorama, Boa Vista, Centenário, Encanto da Serra, Pinheirópolis, São João da Escócia e Morada Nova, o que corresponde a 17 bairros da zona urbana beneficiados, com um total de 1034,75 m² de pavimento recuperado.

Com as manutenções de saneamento/drenagem, foi totalizado um número de 67 intervenções em 17 bairros diferentes, além de duas áreas na zona rural da cidade, sendo elas no 1º e 2º distrito. Com os serviços finalizados, foram totalizados 477,70m de desobstrução e utilização de 498m de tubo, além da colocação de dez novas tampas e cinco grelhas.

Ainda percorrendo as localidades com serviços de manutenções, as equipes de tapa-buraco finalizaram os serviços com 60 intervenções, sendo elas nos bairros Maurício de Nassau, Riachão, Rendeiras e na CEACA, recuperando cerca de 334,69m² de pavimento. Já com o trabalho de regularização de vias não pavimentadas, as máquinas percorreram os bairros São João da Escócia e Severino Afonso, regularizando 11 vias.

Finalizando as demandas da semana, as execuções também foram realizadas em duas áreas públicas, com manutenção na praça de Lajes (2º distrito) e na praça do Jacaré, também na mesma localidade. Os locais receberam novos brinquedos como gangorras e balanços, bem como, novos conjuntos de mesas.

Imprensa Caruaru