quinta-feira, 12 de julho de 2018

Rota dos Coqueiros neste feriadão

Muitos recifenses vão aproveitar o feriado local de Nossa Senhora do Carmo, comemorado na próxima segunda-feira (16), e as férias escolares, para pegar estrada e esticar o final de semana no litoral. A previsão da Rota dos Coqueiros – que dá acesso à Reserva do Paiva e a praias como Enseada dos Corais, Pedra de Xaréu e Gaibu – é que pelo menos 20 mil veículos passem pelas duas praças de pedágio, de sexta a segunda.

Para oferecer conforto e segurança, toda a via pedagiada é sinalizada e monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que conta com câmeras de alta resolução para garantir tranquilidade aos usuários que trafegam pelos 6,5 quilômetros da PE-024.

A concessionária disponibiliza ainda serviços de assistência médica e mecânica 24 horas, se alguém precisar. Para isso, a Rota dos Coqueiros conta com prontidão com ambulância de resgate para primeiros-socorros, guincho para remoção de veículo e viatura de inspeção de tráfego para verificar as condições de segurança da via, além de oferecer banheiros aos usuários. Em caso de emergência, o usuário pode acionar a concessionária e pedir ajuda pelo telefone 0800.281.0281.