sexta-feira, 20 de julho de 2018

Nossa Avenida promove diversão para toda a família durante as férias de julho

Nas férias da criançada a dica é aproveitar a programação do projeto Nossa Avenida, que oferecerá diversas atividades na ciclofaixa de Caruaru. Toda a família poderá aproveitar a programação na Avenida Agamenon Magalhães neste domingo (22), durante o horário de funcionamento do espaço de lazer, que vai das 07h às 19h.

Na Avenida Oswaldo Cruz, paralela à Agamenon, as atividades serão iniciadas às 08h, com aquecimento e alongamento para quem for fazer a tradicional caminhada ou para aqueles que vão encarar o aulão de ginástica e ritmos, que virá logo em seguida.

Enquanto os papais estiverem se divertindo e mantendo o corpo em forma dançando, a criançada poderá jogar uma partida de voleibol, ou aproveitar o circuito motor de obstáculos, das 09h às 11h. Para quem for iniciante nos exercícios físicos, uma equipe especializada estará no local para fazer avaliação corporal e aferição de pressão arterial.

Das 15h às 17h vai ter mais brincadeira para a meninada com queimada e barra-bandeira, e durante todo o dia, a tenda de leitura infantil estará funcionado à disposição dos pequenos com inúmeras publicações. O projeto Nossa Avenida é promovido pela Prefeitura de Caruaru, através de diversas secretarias municipais envolvidas. 

Imprensa Caruaru