terça-feira, 10 de julho de 2018

Dislub incentiva hábitos saudáveis de funcionários

O Grupo Dislub Equador - que atua no Norte e Nordeste e está entre as melhores empresas para trabalhar há sete anos - lança campanha para incentivar seus colaboradores a manterem hábitos saudáveis no que diz respeito à alimentação e prática de exercícios físicos. 

Durante três meses, o escritório do Recife - com cerca de 100 colaboradores - terá à disposição profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia e educação física para orientações geral e individual. Dicas de melhoria de alimentação, ginástica laboral três vezes por semana – alternando tipos de aula e locais, que poderão ser ao ar livre e com sessões extras para quem quiser participar – vão seguir até o final do mês de agosto.

Para Humberto Carrilho, diretor do Grupo Dislub Equador, a intenção é trazer essa preocupação e cuidado com a saúde e qualidade de vida para a rotina de cada funcionário e adquirir o hábito de ter disciplina com esses cuidados. “A adesão foi total e estamos com uma média de 98% do escritório participando assiduamente das atividades”, conta Humberto.

A ideia é fazer essa primeira campanha e, de acordo com a aceitação e resultados finais, replicá-la nas outras unidades do Grupo Dislub Equador. Mas com o fim do primeiro mês já dá pra sentir que os índices são todos positivos. “Por não existir uma meta a ser batida, já que o foco principal é a adesão aos bons hábitos saudáveis de forma espontânea, a adesão tem sido excelente. Acredito que será a primeira de muitas campanhas para tornar nosso ambiente e a vida dos nossos colaboradores ainda melhor”, diz Cláudia Carrilho, diretora do Grupo Dislub Equador.