sexta-feira, 18 de maio de 2018

Schin é a cerveja oficial do São João de Caruaru

O Grupo HEINEKEN no Brasil, em parceria com a Prefeitura de Caruaru, comunica a cerveja Schin como a marca oficial do São João de Caruaru 2018, em Pernambuco. Programada para acontecer de 1º a 30 de junho, a festa reúne anualmente milhões de pessoas no Agreste pernambucano, vindas de diferentes regiões do país para curtir o melhor das tradições juninas e nordestinas.

“É com grande orgulho que anunciamos essa parceria, que reforça o nosso apoio a iniciativas regionais e culturais. A Schin é uma marca que valoriza a realização de festas democráticas como essa e que resgatam as tradições locais”, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. 

Aberta ao público, a festa acontece em 22 polos espalhados pela cidade – sendo 10 na zona rural do município - onde Schin deve realizar uma série de ativações de marca para resgatar as tradições locais dos festejos juninos. A marca prepara, também, uma campanha que terá como protagonista o lendário Rei do Baião, o Luiz Gonzaga (Gonzagão), ícone da cultura e história nordestina. “Sabemos que falar do Gonzagão é falar do próprio nordestino. Vamos celebrar o mês de junho do jeito que o povo gosta, com muito forró, diversão e valorização da cultura”, acrescenta Carina. 

A Schin também planeja ações especiais de consumo responsável e coleta seletiva para que as pessoas curtam a festa de forma consciente. Oevento contará, ainda, com portfólio de produtos não alcóolicos do Grupo HEINEKEN no Brasil, com as linhas de refrigerante Viva Schin e de água Schin.