sexta-feira, 18 de maio de 2018

Qual o futuro da Democracia?

A Equipe Técnica de Assessoria, Pesquisa e Ação Social – Etapas convida para o Seminário Etapas 35 Anos: Qual o Futuro da Democracia? O objetivo é discutir sobre o desmonte das garantias de direitos impostas pelo avanço do neoliberalismo e fazer o debate sobre os desafios e as estratégicas necessárias para articular força coletiva, tendo como centralidade o fortalecimento da participação popular e a democratização dos meios de comunicação.

Os expositores do evento serão Silvio Caccia Bava (Diretor e Editor-chefe do Jornal Le Monde Diplomatique), Nataly Queiroz (Doutora em Comunicação Social) e Neide Silva – Assistente Social – Moderação.
Dentre os públicos são esperados representantes de movimentos sociais e organizações não governamentais, lideranças comunitárias, gestores públicos, profissionais e estudantes das áreas sociais.

O seminário faz parte da agenda de comemorações dos 35 anos da ETAPAS, que segue durante 2018 com atividades nos territórios de atuação e discussões internas pertinentes a intervenção institucional.

Informações e Inscrições:

Telefone: 3231-0745


ONG Etapas