sexta-feira, 18 de maio de 2018

Novo disco de Elza Soares, 'Deus é mulher', é lançado nas plataformas


Depois de renascer musicalmente com A mulher do fim do mundo (2015), disco bastante premiado e celebrado tanto por crítica como por público, a cantora Elza Soares está de volta ao cenário musical com o disco Deus é mulher. O material foi lançado nesta sexta-feira (18/5) nas plataformas digitais.

O disco é composto por 11 músicas. São elas: O que se cala (Douglas Germano), Exu nas escolas (Kiko Dunicci e Edgar), Banho (Tulipa Ruiz), Eu quero comer você (Romulo Froés e Alice Coutinho), Hienas na TV (Kiko Dinucci e Clima), Clareza (Rodrigo Campos), Um olho aberto (Mariá Portugal), Credo (Douglas Germano), Dentro de cada um (Luciano Mello e Pedro Loureiro) e Deus há de ser (Pedro Luís).

Assim como A mulher do fim do mundo, Deus é mulher tem produção de Guilherme Kastrup, que trabalhou diretamente com Elza Soares na escolha do repertório e na busca pela sonoridade que tem influência de diferentes ritmos brasileiros, desde o samba ao frevo. Em relação às mensagens, o álbum fala sobre empoderamento feminino, liberdade sexual e religiões de matrizes africanas. 


Correio Braziliense (DF)