sexta-feira, 18 de maio de 2018

Jovem Pan apela e usa morte de LGBTs para fazer campanha bizarra


A rádio Jovem Pan divulgou, nesta quinta-feira (17), Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia, uma ação para marcar a data, mas acabou apelando com um pedido bizarro e que soou ofensivo para muitos dos ouvintes e internautas que seguem a página da rádio nas redes sociais.

A ação #MinhaÚltimaMúsica pergunta ao público qual a “última música” que pediriam caso fossem a “próxima vítima” da homofobia.

A reação dos internautas diante da pergunta foi quase 100% negativa. “ Minha última música não irá tocar nessa ‘última rádio’ – NUNCA. Isso não é campanha afirmativa de nada – é um deboche na cara da sociedade e de todo movimento LGBT – que terrível”, comentou um internauta. 

“Que palhaçada essa campanha! A Rede Jovem Pan FM está prestando um verdadeiro desserviço, como de costume. Total falta de respeito com as/os familiares das vítimas, com a comunidade LGBT e, no limite, com todas as pessoas comprometidas com o combate à LGBTfobia. Lamentável!”, escreveu outro.

Famosos, como o músico Davi Sabbag, a cantora Pabllo Vittar e a chef Paola Carosella também se indignaram com a campanha:





Revista Forum