quinta-feira, 31 de maio de 2018

Inscrições abertas para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru 2018

Iniciaram na última segunda-feira (28) as inscrições para os interessados em aproveitar o São João no Camarote da Acessibilidade de Caruaru. O espaço é destinado às pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção, assim como seus respectivos acompanhantes, de forma gratuita, durante os festejos no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, que acontecem entre dois e 30 de junho. A ação será realizada pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), por meio da Coordenadoria de Promoção das Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem fazer o agendamento prévio na sede da SDSDH, que fica na Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau. O horário de atendimento vai das 08h às 13h. Pode também ser realizado através do telefone 0800.281.3344 ou pelo e-mail camarotedaacessibilidade@gmail.com. No ato da inscrição deverá ser informando o nome completo do interessado, idade, número do RG ou CPF, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar do camarote, tanto para a pessoa com deficiência quanto para o acompanhante.

O Camarote da Acessibilidade de Caruaru conta com recursos como rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, sala de cateterismo e banheiro químico adaptado. Esta ação conta com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Imprensa Caruaru