sábado, 21 de abril de 2018

Especial de drinks até amanhã

Celebrar e brindar os bons momentos da vida sempre fica melhor quando compartilhamos com quem amamos. Pensando nisso, o Pão de Açúcar preparou o preparou o primeiro Especial de Drinks,que traz bebidas para todos os gostos, desde as mais clássicas como Whisky e Vodkas até as mais versáteis, como o Gin, que tem conquistado o paladar de muitos. Clientes Pão de Açúcar Mais podem aproveitar descontos exclusivos no aplicativo, como o Gin Inglês Bombay Sapphire (750 ml) e a Vodka sueca Absolut tradicional (1 litro) 20% de desconto e ainda o Whisky norte americano Jim Beam Bourbon (1 litro) com 30%. Vale lembrar que é preciso ativar a oferta pelo aplicativo para que o desconto seja aplicado no momento da compra.

No Especial de Drinks, o cliente também encontrará algumas curiosidades sobre os ingredientes que deixam os drinks ainda mais saborosos, como o Bitter, bebida alcoólica altamente concentrada e produzida a partir de sementes, ervas, cascas, raízes, folhas, frutos e flores de várias plantas e utilizado para balancear os coquetéis; o Angostura, um tipo de bitter produzido originalmente na Venezuela e no Caribe, com sabor bastante amargo e inconfundível; e a Água tônica, que muitos confundem com água com gás, mas é um refrigerante à base de água, açúcar e quinina – substância amarga extraída da casca de uma árvore. Durante o Especial de Drinks, todas as águas tônicas em lata terão 30% de desconto.

No blog https://content.paodeacucar.com/especiais/especial-de-drinks, o cliente encontrará a revista digitalizada com todas as dicas, receitas deliciosas e as ofertas do Especial de Drinks.