sábado, 21 de abril de 2018

Escolinha de Vôlei em Olinda

Prática esportiva, formação cidadã e oportunidade para meninos e meninas têm endereço certo a partir da próxima segunda-feira (23.04), 15h. Será a inauguração da escolinha "Sacando Juntos com Lula do Vôlei", na praia de Bairro Novo, em frente ao Patteo Olinda Shopping. As aulas, que contam com o apoio da Prefeitura de Olinda, serão realizadas duas vezes na semana, sempre em turno complementar ao do estudo regular.

Jovens em situação de vulnerabilidade social, estudantes da rede de ensino municipal ou estadual constituem o público alvo. Mas certamente é um grande atrativo também para quem frequenta a praia da cidade, corre pelo calçadão, pedala pela ciclovia, pratica kitsurf ou outro dos tantos esportes que encontraram morada na Orla de Olinda. Quem não se encanta? Ao ver jovens e adolescentes, devidamente uniformizados, com acompanhamento profissional, praticando esporte e desenvolvendo habilidades, para muitos, até então inexploradas.

Sem falar no convívio saudável com a coletividade, parceria. Ou seja, o projeto forma esportistas e empodera cidadãos que são o futuro de Olinda. Para participar, os interessados podem procurar diretamente a escolinha, lá na Orla de Bairro Novo, nos horários das aulas:

Manhã: Terças e sextas
Turma A - 09h às 10h;
Turma B - 10h às 11h;

Tarde: Terças e sextas
Turma C - 14h às 15h;
Turma D - 15h às 16h.

Imprensa Olinda