terça-feira, 24 de abril de 2018

Caruaruenses são campeões de Tênis de Mesa

Atletas de Caruaru se destacaram neste fim de semana na Segunda Etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa. A competição aconteceu no ginásio do Complexo Esportivo Santos Dumont, no Recife, onde os mesatenistas caruaruenses conquistaram três medalhas de ouro em diversas categorias, disputando com competidores de todo o estado de Pernambuco.

Os atletas Maria Clara e João Carvalho ficaram em primeiro lugar na primeira divisão feminina e terceira divisão masculina, respectivamente. Já o mesatenista Mateus Silva, conquistou o primeiro lugar na quarta divisão masculina. No segundo lugar, ficaram Eduardo Ramos, pela divisão juvenil, Jonatas Zacarias, pela iniciante, e Rafael Pimentel, que ficou em segundo lugar na categoria sênior, e em terceiro, na primeira divisão masculina.

No total, 124 atletas disputaram em dez categorias com a presença dos clubes de: Caruaru, Belo Jardim, Sanharó, Garanhuns, Vitória e também pelo Cabense, Sport, Unicap, Israelita e Clube das Águias. Os competidores caruaruenses contaram com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Gerência de Esportes e Lazer.

Imprensa Caruaru