sexta-feira, 20 de abril de 2018

Briga entre Biel e Duda Castro vira caso de polícia nos EUA

No começo de março, Biel e Duda Castro terminaram o relacionamento de cerca de um ano, que segundo o casal chegou ao casamento, mas, aparentemente, eles ainda têm muito o que resolver. Segundo relatos de ambos, durante o domingo de Páscoa, no dia 1º de abril, eles tiveram uma discussão intensa em relação ao divórcio que terminou em agressão.

De acordo com o colunista Leo Dias, todos estavam preocupados que Biel perdesse seu Green Card e seus bens durante a separação, o que desencadeou uma briga física. Durante a discussão, Duda foi agredida pelo ex e por sua irmã, Giovanna, mesmo depois de desmaiada, mas acabou sendo presa por ter quebrado um copo de vidro no rosto do cantor.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, Duda contou para a coluna.

Assim que a notícia repercutiu no Brasil, entrando para os termos mais citados do Twitter, Biel gravou uma sequência de vídeos no Instagram Stories para dar sua versão dos fatos e se defender das acusações da ex-mulher. “Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada recebi 13 pontos. Durante nosso processo de divórcio, porque a gente se casou, a Eduarda não quis aceitar o processo. Ela está sumida, não responde advogado, não assina os papéis que tem que assinar para o processo se finalizar”, disse.

No Stories, Biel também postou um vídeo da briga gravado pela sua irmã e mostrou seu rosto depois da confusão. “Quero que vocês saibam que, depois que jogou o vidro, [ela] viu que minha irmã estava filmando e foi pra cima dela, rolou no chão com a minha irmã, bateu nela… Minha irmã teve que abrir mão da estadia dela nos Estados Unidos para voltar pro Brasil, porque meus pais não quiseram deixar ela aqui sozinha passando pelas coisas que ela estava passando.”

Ainda de acordo com Biel, a polícia apareceu na cena e, depois de ficar 24 horas na delegacia, Duda foi registrada. O cantor também falou que, no dia 30 de abril, os dois terão que comparecer à corte americana para uma audiência. Lá, o advogado do cantor pedirá uma ordem de restrição para que ela não possa chegar a menos de 90 metros dele durante cinco anos.

Revista Capricho