sábado, 21 de abril de 2018

Branding na Era Digital

Muitas mudanças nas maneiras como nos relacionamos com pessoas e com marcas por conta da popularização dos meios digitais. Para quem tem uma marca, isso significa repensar a maneira de lidar com clientes, concorrentes e o mercado como um todo. Com o objetivo de auxiliar empresários e empreendedores a compreenderem esses novos panoramas, a Consumix Branding está com inscrições abertas para o curso “Branding na Era Digital”. A aula será no dia 25, das 18h30 às 22h.

O curso, que acontecerá no Porto Digital, no Bairro do Recife, vai abordar temas como a receptação de clientes por meios digitais, o que são e como identificar neoconsumidores, transformações digitais no varejo, panorama de experiências, negócios disruptivos, startups, e como as marcas trabalham as novas formas de comunicação nas mídias digitais.

A aula será ministrada por Paula Dias, sócia-diretora da Consumix Branding. Além de ser publicitária com ampla experiência em branding, planejamento estratégico de comunicação e marketing digital, ela também é embaixadora oficial da São Paulo Digital School para o Nordeste, mestre em comunicação pela UFPE e professora da UniFG e FBV.

“As mudanças no meio acontecem muito rápido, transformando negócios e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos. É preciso compreender essas movimentações e consequências para as marcas para criar oportunidades de posicionamento e negócios”, afirma Paula Dias. “É possível obter resultados relevantes ao saber quais são as melhores abordagens no meio digital para a sua marca.”

Serviço – Curso “Branding na Era Digital”
Dia: 25/04
Horário: 18h30 às 22h
Inscrições: https://goo.gl/6vd1pZ
Informações: paula@mundoconsumix.com