terça-feira, 24 de abril de 2018

21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

O 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade. Com recorde de participação em relação aos últimos anos, o evento já conta com quase 200 inscritos de várias regiões do País. O evento conta com o patrocínio de Nissan, Samsung e Itaú. Além do apoio de oito das principais agências de comunicação do País (CDN, Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA, Máquina Cohn & Wolfe,Ogilvy e Textual), todas mentoras e curadoras de conteúdo, levando para o evento a experiência nacional e internacional de suas estratégias e ações nas diversas atividades da comunicação corporativa.

Dois dias e plenário único – O Congresso tem duas alterações essenciais em seu formato, fruto de exigências do mercado: a redução de três para dois dias e a adoção de plenário único, permitindo aos participantes acompanharem 100% do conteúdo apresentado. Serão, no total, 14 atividades ao longo dos dois dias, entre conferências e mesas-redondas, mais Arena da Inovação, Prêmio Personalidade da Comunicação, Top Mega Brasil e lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa. Os debates girarão em torno de temas como Novas tendências de consumer engagement; Temas tabus e a comunicação como agente transformador; Marcas, representatividade e diversidade; e Os profissionais como embaixadores de causas, entre outros.

O gerente executivo da Petrobras, Bruno Motta, que responde por toda a área de comunicação da empresa, aceitou convite da Mega Brasil e fará a conferência de encerramento do evento, sobre o tema A nova Petrobras – O resgate da reputação, dos negócios e da autoestima.

Inscrições – As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o final de abril por R$ 1.950, valor que poderá ser parcelado em até 5x no cartão. Entidades apoiadoras (Abracom, Aberje, ABRH-SP, Codim, Conferp e Conrerp) e assinantes do Jornalistas&Cia. contam com desconto de 15%, e clientes Mega Brasil cadastrados nos dois últimos eventos contam com desconto de 20% sobre o valor da inscrição vigente na data de pagamento (descontos não cumulativos). Veja outras informações neste link.