quarta-feira, 14 de março de 2018

A Sim me disse NÃO! Mesmo assim estou de volta.

Desde o dia 19 de fevereiro (!) fiquem sem wi fi e só me comunicando com o mundo via 3G. Acabei descobrindo que a fuleiragem não foi apenas comigo, mas com TODOS os usuários da SIM Internet do Grande Recife. Hoje, 14 de março, voltou. Mas resta saber até quando?

Como não vou ficar esperando a próxima queda de transmissão, estou providenciando nova operadora e espero resolver isso ainda esta semana,

Por isso amig@s leitor@s e assessor@s de imprensa, peço muitas desculpas pela ausência. Mas pretendo compensar hoje com um belo pescoção (na linguagem jornalística, uma maratona de trabalho) e com maior qualidade em nossos textos.

Além disso, estamos com quadros novos pra vocês participarem junto comigo. Temos o #VcNoBlog em que amigos escrevem textos sublimes e o #GenteInteressante com perfis de pessoas únicas.

Interaja conosco:

E-mail: tparanhos@hotmail.com
Facebook: Fb.com/tparanhos
Twitter: @tparanhos