sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Plano Sempre completa 14 anos transformando vidas

Amparo, comodidade, segurança. Mais que uma assistência funeral, o Plano Sempre pode ser considerado um transformador de vidas. É o que mostra a história da líder de vendas Quesia de Lima, que iniciou seu trabalho no Plano Sempre em 2014, como vendedora. Desde então, conseguiu conquistar sonhos como a compra de todos os móveis da casa e, para breve, a esperada aquisição do carro próprio.

Para ela, o sentimento que define seu trabalho com o Plano Sempre é satisfação. “Sou muito grata, primeiramente a Deus e ao meu supervisor, à minha psicóloga e também aos colegas que me incentivaram a trilhar esse novo desafio, que está sendo ótimo em minha carreira profissional”, avalia. A líder de vendas ainda reconhece a importância de auxiliar as pessoas em um momento tão difícil como a perda de um ente querido. “Me sinto uma pessoa muito satisfeita quando saio com minha equipe para proteger milhares de vidas”, completa a líder de vendas do Plano Sempre, que celebra 14 anos de atuação no mês de fevereiro.

O Plano Sempre faz parte do Grupo Vila, empresa que atua há quase 70 anos no segmento funerário. Está presente em mais de 280 municípios dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Atualmente, são mais de um milhão de vidas cobertas. Entre elas, a do autônomo Valmir Idelfonsio e família. “Quando essas coisas acontecem, ninguém tem dinheiro. Alguns parentes meus já usaram e eu achei show de bola”, afirma Valmir, usuário do plano Sempre Mais “Cabe bem no orçamento. Meu sogro faleceu e minha sogra continua pagando para toda a família. Se for elogiar, é do zelador ao vendedor”, completa Valmir.

Além da vantagem que envolve a questão financeira, uma vez que possui mensalidades que vão de R$ 25 a R$ 45 e a possibilidade de beneficiar até 14 pessoas, o Plano Sempre auxilia na resolução de burocracias como documentações, traslado, velório e outros. Justamente em um momento no qual a pessoa que perdeu o ente querido está mais vulnerável. “Só quem já teve experiência com esse momento de morte sabe o quão complicado ele é, sem se saber a quem recorrer e por onde começar”, avalia o Diretor Comercial do Grupo Vila, Wesley Soares.

E mesmo quem tem um poder aquisitivo maior pode ser beneficiado, visto que, além do valor médio de R$ 3,5 mil, existem outros serviços que podem encarecer o funeral. “A grande vantagem está na comodidade e na tranquilidade de, com apenas um telefonema, o cliente poder resolver tudo o que está envolvido no processo. Do serviço de remoção e reserva da capela à preparação do corpo, traslado e todo o processo burocrático de documentação”, explica Wesley.