quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Homofobia: jovem agredido em shopping de São Paulo

O estudante de Artes Dramáticas, João Pedro Medeiros, foi agredido no último dia 12, no Shopping Higienópolis de São Paulo. De acordo com relatos do próprio estudante, um homem armado o agrediu a coronhadas: "Com muito ódio, ele me deu duas coronhadas com o revólver dentro do banheiro ao estar lavando as mãos... Ele gratuitamente disse que todos os viados vão morrer", afirmou na sua mensagem, pedindo para que seu relato fosse compartilhado.

Medeiros levou nove pontos na cabeça e saiu correndo do shopping ainda sangrando. Ele ainda afirmou que nenhum dos seguranças do centro de compras conseguiu identificar e pegar o agressor. Em seu facebook ele fez um relato completo e postou fotos e também um vídeo. 

Horas após a agressão, ele fez o seguinte desabafo: "Isso por que sou na minha. Brinco com amigos etc e nao invado o espaço da ninguem... imagina se eu fosse um cara sem noçao... teria me matado. Mas por um minuto confesso que ele ia me matar ". 

O jovem agradeceu as mensagens de solidariedade. "As medidas cabíveis já foram tomadas. Infelizmente isso me despertou algo que nunca imaginaria que pudesse despertar. Que é uma mistura de medo e pavor estou meio confuso mas vai passar", finaliza.