domingo, 18 de fevereiro de 2018

Febracis Recife promove treinamento de inteligência emocional

Uma das instituições mais conceituadas em Coaching na América Latina, a Febracis Recife promove, pela primeira vez na capital pernambucana, entre os dias 02 e 04 de março o maior treinamento de inteligência emocional do mundo com ferramentas de coaching através do Método CIS.

Serão três dias de imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística. O público vai aprender a eliminar obstáculos emocionais para que alcance seus objetivos, além de expandir as potencialidades e, assim, alinhar os valores e propósitos de vida (financeiro, profissional e pessoal) como um todo.

O Método CIS é uma técnica criada pelo PhD em Coach, Paulo Vieira, que já teve mais de 180 turmas e cerca de 250 mil participantes espalhados pelo mundo. Em 18 anos, o Método vem trazendo resultados comprovados cientificamente com pesquisas que se baseiam na reprogramação de crenças mentais. Além de restabelecer o autocontrole, com foco no equilíbrio emocional, o método CIS também visa trazer maior fortalecimento da capacidade de liderança, autoconfiança e otimismo.


Serviço
Método CIS
Data: dias 02, 03 e 04 de março de 2018
Hora: a partir das 9h
Organização: Febracis Recife
Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco - Olinda, PE
Informações: www.metodocis.com.br/recife ou (81) 4042-2230