sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ajude Clarice Bonita e você concorre a uma camisa do Flamengo autografada por Paolo Guerrero



Clarice Bonita é uma princesinha guerreira e está na UTI do Hospital Esperança, no Recife. Sua mãe, Eron Carvalho, se mudou para a capital pernambucana em busca de melhores recursos para dar qualidade de vida à pequena Clarice.  Para ajudar no custeio do tratamento, está sendo rifada uma camisa do Flamengo, autografada pelo jogador Paolo Guerrero. Para participar da rifa, é preciso se inscrever no grupo do Whatsapp e o sorteio é pela Loteria Federal.

Veja o anúncio no facebook de Eron:

🏆 *RIFA PARA CLARICE* 🏆

*PRÊMIO CAMISA DO FLAMENGO AUTOGRAFADA POR PAOLO GUERRERO*
*2 cotas por 35,00*


Essa Rifa tem como objetivo custear o tratamento mais adequado para que Clarice tenha uma melhor qualidade de vida, ela tem apenas 2 anos e acaba de passar pela 22° cirurgia por conta da Hidrocefalia extrema associada a microcefalia por síndrome congênita do Zika vírus. Há 2 semanas estou no Recife em busca de novos avanços para oferecer o melhor à minha filha.

Desde já agradeço a ajuda e colaboração de todos🙏🏼

Luta - Clarice nasceu com microcefalia provocada pelo Zika Virus e apenas aos 11 meses foi diagnosticada com Hidrocefalia Extrema. Resultado: ela passou por 22 cirurgias e agora usa duas válvulas em sua cabecinha para drenar o liquor. As Lesões no Sistema Nervoso Central ocasionam prejuízos da função motora global e importantes desvios articulares e posturais. Diante disso, temos que tomar medidas preventivas a fim de evitar o surgimento dessas deformidades. Uma dessas medidas é adequação postural, com a utilização de equipamentos adaptados individualmente, pois estes contribuem significativamente e decisivamente nesse processo.