quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prévia de carnaval do Open Rua; o local ainda é surpresa e a entrada é franca


Uma maratona de 10h de música é o que promete a próxima edição do Festival OpenRua - Baile de Carnaval que acontece no próximo dia 27 de janeiro (sábado), a partir das 16h, no Recife.

A Orquestra Michael Douglas, Los Sarrosos, Banda Demodê e os DJs Allana Marques (Odara e Brega Naite), 440 (Terça do Vinil e Vinil em Brasa), Sangue no Olho(Eu Me Vingo De Tu No Carnaval),Claudinha Ayres (Iraque Beach Club) eMozaum (Ai Meu Corassaum e Mansão do Amor) são algumas das atrações já confirmadas.

Como de costume, a produção sempre procura por lugares inusitados da cidade para realização do evento, por isso, o novo local do festival ainda é uma surpresa.

Este é IV ano da iniciativa dos produtores Mozart Santos (Festa Ai Meu Corassaum) e Roger de Renor (Som na Rural) que tem como objetivo preencher com música, dança, e arte, espaços diversos da cidade.

A decoração, que sempre arranca suspiros do público, mais uma vez contará com os enormes corações de neon da Lixiki. As projeções mapeadas, ponto alta da festa ficam por conta do Veejay Mozart. O OpenRua tem entrada gratuita.

Serviço:

Festival OpenRua Baile de Carnaval
Sábado (27), a partir das 16h, no Recife (local ainda em segredo)
Gratuito
Informações: (81) 9 7100.2001