terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Planejamento para cumprir metas

Começo de ano é sempre motivo para traçar metas e objetivos a serem cumpridos. Mas você sabe o que fazer ou manter para alcançá-los? A Life Coach Raíssa Nascimento (foto) vai te ajudar a planejar e entender como manter sua motivação para alcançar os resultados pretendidos em 2018. Na próxima quarta-feira (10), ela comanda a palestra “Metas para 2018: faça acontecer!”, promovida pelo Centro de Ensino e Pesquisa Especializada em Pós-Graduação (FANETS).

O evento acontece na Galeria Soledade, 369, no bairro da Boa Vista, a partir das 10h. Na ocasião, a Life Coach aplicará técnicas com o público, utilizando uma energização através do Thetahealing como forma de complementação da atividade. “O que percebemos é que as pessoas não têm clareza do que fazer para atingir seus objetivos, e nesta palestra vou trabalhar três pilares: planejamento, desenvolvimento e execução, que, juntamente com as técnicas de coaching e a energização do Thetahealing vão impulsionar o indivíduo no cenário que ele está inserido”, sintetiza a palestrante.

A entrada do evento custa R$ 20,00 e 1kg de alimento, que será doado para a Missão Batista Cristolândia Recife. Após o evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 3h emitida pela FANETS. Esta é a primeira atividade do centro de ensino na capital pernambucana, que possui sede em João Pessoa (PB), com unidade em Patos (PB), Cajazeiras (PB) e Natal (RN). Com foco em cursos de pós-graduação e cursos livres, a FANETS abre a filial Recife neste mês.

Serviço

Palestra “Metas para 2018: faça acontecer!”
Dia: quarta-feira (10)
Horário: das 10h às 12h
Local: Galeria Soledade, 369, na Rua da Soledade, bairro da Boa Vista
Entrada: RS 20,00 + 1 kg de alimento, a ser doado para a Missão Batista Cristolândia Recife