domingo, 7 de janeiro de 2018

Makplan não acertou contrato de campanha de Bolsonaro

Após um blog local noticiar que a Agência de Publicidade Makplan fechou com o PSL e a campanha da chapa Jair Bolsonaro/ Luciano Bivar, esta jornalista conversou com o publicitário José Nivaldo Junior (foto), um dos donos da agência que já fez trabalhos para campanhas e administrações petistas. De cara, Nivaldo afirmou que não houve qualquer acerto com o PSL. 

"A gente conversa sobre política, e etc, com quem nos procura. Houve sim, uma conversa circunstancial entre Dodi (filho de Marcelo Teixeira, outro sócio da Makplan) com os Bivar, que são nossos clientes na área privada. Mas não foi conversa de acerto, nem de negociação, então, não há sequer proposta pra ser discutida", afirma o publicitário.

Ainda de acordo com Nivaldo Junior, Sérgio Bivar e Dodi Teixeira conversaram na última sexta-feira (05). No entanto, Sérgio integra o movimento Livres, que desembarcou do PSL tão logo foi acertada a entrada do deputado federal Jair Bolsonaro no partido. "Isso sequer me foi comunicado, e se não me falou, é porque não teve nada de concreto".

O publicitário ainda afirmou que tem conversado com pré candidatos das mais diversas tendências e que vem trocando ideias com vários presidenciáveis. "Todos querem almoçar comigo. Daí a fechar um trabalho, vão muitos quilômetros. Conversamos sem restrição ideológica, pois somos profissionais". E afirmou ainda que um trabalho com o PSL "é pouco provável".