quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cerveja Glacial é patrocinadora oficial dos principais clubes do Pará

Glacial, cerveja do portfólio da HEINEKEN Brasil, anuncia o patrocínio de dois importantes times de futebol do Pará; Paysandu (foto) e Remo. A parceria tem início já na rodada de estreia dos campeonatos regionais de 2018 e visa expandir a presença da marca no mercado local, acompanhando os consumidores em seus momentos de lazer. Sob o slogan ‘Se Tem Glacial, Tem Jogo’, a marca estará presente com exclusividade nos jogos que os clubes são mandantes. Glacial também será vista em placas de campo, backdrops na área de entrevistas, nos bares, camarotes e nos telões dos estádios. A marca também estampará a camiseta de treino de ambos os clubes. “A ocasião de consumo da cerveja tem grande sinergia com o universo do futebol e nada melhor do que uma marca com grande ligação com a região Norte e presente no dia a dia dos consumidores, como é Glacial, para acompanhar esses momentos”, destaca Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

A parceria acontece no momento em que a comercialização de cerveja nos estádios de futebol voltou a ser permitida. Por conta disso, além de estar disponível em diversos pontos de vendas no entorno dos campos de jogo, a marca também poderá ser consumida durante as partidas. Ainda segundo o gerente, “além da visibilidade que dará para marca, a parceria é importante por gerar experimentação do produto em momentos de grande relevância para o público. Além de fortalecer a marca, esperamos que a parceria desenvolva ainda mais o futebol da região norte”. O patrocínio reforça a presença da marca na região, que já recebe o Glacial Fest, festival que reúne os principais nomes da música brasileira, há oito anos. Mais informações da marca estão disponíveis no site www.glacial.com.br.