terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Seleções esportivas de Caruaru em destaque

O esporte caruaruense continua se destacando em campeonatos fora do município. No último sábado (16), atletas do tênis de mesa da cidade, foram homenageados com a premiação ‘Melhores do Ano do Tênis de Mesa Pernambucano’, promovida pela Federação Pernambucana da modalidade. O evento realizado na capital pernambucana premiou em diversas categorias, e nossos representantes conseguiram angariar quatro prêmios. O técnico da equipe, Severino Silva Júnior, também foi homenageado com a conquista do prêmio de melhor do ano.

Os atletas Bernardo Cordeiro e Leonardo Cordeiro se destacaram como campeões na pré-mirim e mirim, respectivamente. A atleta Maria Clara garantiu duas premiações com os títulos de melhor mesatenista do ano nas categorias juvenil e feminino. O evento aconteceu no restaurante Skillus na capital pernambucana e contou com a presença dos representantes dos clubes e atletas que se destacaram nessa temporada.

Ainda na semana passada, duas equipes de Caruaru conquistaram títulos no 56º Jogos Abertos de Pernambuco, na Cidade de Serra talhada. Nossos atletas conseguiram passar por todas as fases de classificação para ter acesso à fase final de cada modalidade e garantirem as equipes na competição, como a seleção de handebol caruaruense. Nessa competição, tivemos as equipes de basquete feminino (foto) como campeã geral, e a masculina, vice, no último sábado (16).

Entre as diversas ações voltadas ao esporte do município, a Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esportes, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, tem prestado todo o apoio logístico às equipes em competições fora da cidade, como projeção dos talentos da ‘Capital do Agreste’. 


Imprensa Secretaria de DH de Caruaru