sábado, 9 de dezembro de 2017

Representantes da Prefeitura de Caruaru se reúnem com moradores dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II

Os moradores dos residenciais Luiz Bezerra Torres I e II se reuniram na tarde desta quinta-feira (07) com representantes da Prefeitura de Caruaru e as equipes técnico sociais das empresas Pontual, responsável pela gestão condominial, e Diagonal, que realiza o trabalho de desenvolvimento sócio territorial no empreendimento. O encontro aconteceu no prédio da escola dos residenciais e teve o objetivo de informar sobre o andamento do processo de entrega dos equipamentos de educação e saúde, existentes no local.

Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Fernando Silva, prestou esclarecimentos junto aos secretários executivos de Saúde, Gessyane Paulino, e de Educação,Marjones Camelo, sobre a inauguração dos equipamentos. Durante a reunião, foi anunciado o período de matrículas da escola e da creche que serão realizadas entre os dias 13 e 29 de dezembro, cujas vagas serão preenchidas, preferencialmente, por moradores dos residenciais e as remanescentes, serão ocupas por moradores de outras áreas do município.

Está prevista também a formação de turmas do Ensino de Jovens e Adultos, através do Programa Brasil Alfabetizado. Para isso, será feito um levantamento do quantitativo de moradores interessados. Sobre a Unidade de Saúde da Família do residencial, foi informado que será inaugurada após a conclusão do processo de seleção de pessoal, previsto para ser realizado até o final deste mês, para que seja definida a data de inauguração. Enquanto a USF do empreendimento não estiver funcionando, os moradores continuarão a receberem os atendimentos em suas unidades de origem.

Secretaria de Imprensa de Caruaru