segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Renato Góes é só emoção ao gravar áudio da Paixão de Cristo

O ator pernambucano Renato Góes passou a tarde do domingo (3) no estúdio Muzak, no bairro de Casa Forte, no Recife, gravando áudios com as falas de Jesus para o espetáculo da Paixão de Cristo, que acontece no município de Brejo da Madre de Deus, na cidade teatro de Nova Jerusalém, agreste pernambucano de 24 a 31 de março de 2018.

Sob o comando de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, diretores artísticos do espetáculo, Renato seguiu à risca todas as orientações. Mas em alguns momentos a voz do ator embargava por conta da emoção que brotava da interpretação do drama vivido por Jesus.

As gravações da dublagem continuam na manhã desta segunda-feira (4). Logo em seguida Renato Góes segue para Nova Jerusalém para fazer a capitação de imagens para os filmes promocionais do espetáculo.

As filmagens começam na terça-feira, dia 5, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 160 km do Recife. Os artistas convidados para a próxima temporada, que estarão participando das gravações, são Renato Góes (Jesus), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena).