sábado, 9 de dezembro de 2017

Natal da Praça do Rosário será lançado hoje

Uma bela festa natalina vai ser realizada neste sábado (9), a partir das 17h, com o lançamento da ornamentação da Praça do Rosário. A iniciativa partiu do secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, que acredita que essa é uma das melhores formas de aguçar o espírito natalino e receber bem os visitantes, feirantes e comerciantes que vêm a Caruaru, assim como toda a população local.

A festa vai começar na Estação Ferroviária, de onde sairão, em cortejo pelas ruas do Centro, o Papai Noel, em carro aberto, grupos de pernas-de-pau, Maracatu, Pastoril, capoeiristas, corais, Bandas Maciais, entre outras. As atrações são de Escolas Municipais, do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do Centenário e do Centro Social São José do Monte – CSSJM, comandado pela Irmã Werburga.

A chegada será na Praça do Rosário, onde estará montado um belo cenário, com muitas atrações, entre elas as Casas do Papai Noel e da Mamãe Noel; Exposição de Livros Infantis e Presépio gigantes; além da bela decoração e iluminação especial de Natal. “Teremos muitas atrações e faremos uma linda festa para que todos vejam que Caruaru também vivencia o Natal”, declarou o secretário José Pereira.

Secretaria da Feira de Caruaru