terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem engravida própria filha em Limoeiro

Depois de uma criança de 12 anos engravidar do próprio pai, o suspeito foi preso, nesta segunda-feira (25), em Centro, na Zona Rural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O homem, de 53 anos, também abusava sexualmente de outras três filhas.

A menina começou a ser estuprada aos 11 anos de idade. A irmã mais velha, de 22 anos, foi com ela à delegacia, há cerca de dois meses, e relatou que também foi vítima do mesmo crime dos 8 aos 15 anos. Uma outra garota, hoje maior de idade, também afirmou que foi violentada pelo pai.

O suspeito se aproveitava da ausência da mãe em casa para violar as filhas. O autor dos abusos confessou o crime e foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro. Pelo crime de estupro de vulnerável, o homem pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão.

Notícias ao Minuto

Update: a jovem, por ter menos de 14 anos, ter sido estuprada e correr risco de vida devido à pouca idade, foi submetida à cirurgia de interrupção da gravidez no Hospital da Mulher do Recife. Ela está com a mãe. As informações são da Rádio Jornal.