quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Enfeites natalinos Finlandek chegam às lojas Extra e Pão de Açúcar

Finlandek, marca exclusiva de artigos para casa do Extra e Pão de Açúcar, apresenta seus enfeites de Natal em todas lojas do país. São diversas opções entre papais-noéis, bonecos de neve, guirlandas, além de bolas, estrelas, almofadas, entre outros itens para decorar a casa.

Reforçando o espírito natalino, a linha chega nas cores tradicionais do Natal vermelho, dourado e prata e, para quem busca repaginar a decoração este ano, a marca também traz como novidade itens na cor rosé e cobre. Os itens são uma ótima opção para quem procura beleza e custo-benefício, já que os preços variam. A grande aposta de vendas são os enfeites para a árvore, em especial as conjunto de bolas.

Finlandek é a marca de artigos para o lar exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar. Com mais de mil produtos em seu portfólio, a marca conta com opções para todos os ambientes da casa. Os objetos são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e custo-benefício. A coleção é renovada mensalmente e pode ser encontrada em todas lojas Extra Hiper do país, e parte do seu portfólio também nas lojas Pão de Açúcar .www.finlandek.com.br