quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Compesa oferece espaço de atendimento exclusivo para condomínios da RMR

A partir de agora os condomínios e administradoras da Região Metropolitana do Recife contam com atendimento exclusivo da Compesa. Já está em funcionamento, na Zona Sul do Recife, um espaço dedicado especialmente para o segmento, no endereço da Rua dos Navegantes, nº 1213, em Boa Viagem. Também foram disponibilizadas linhas telefônicas só para atender as necessidades desses clientes: 81 3071.5175 e 99321.9817 (whatsapp). A companhia aposta em diferenciais no atendimento dos condomínios que, hoje, representam 15% do faturamento da empresa. Para essa clientela, foi criado o programa “Água da Compesa – Soluções em Saneamento” que busca agregar valor ao abastecimento de água de qualidade e oferece vantagens como detecção de vazamentos nos apartamentos, limpeza de reservatórios, adequação de ramal e até o controle do consumo mensal por meio de contratos personalizados.

O novo espaço está sediado em Boa Viagem justamente porque boa parte da clientela da companhia nesse segmento, mais de 50%, está concentrada nessa região da cidade. A Compesa possui 7,3 mil condomínios, residenciais e comerciais, como clientes. E a intenção da companhia é atrair três mil novos condomínios para sua cartela de clientes, dentro de um universo de 12 mil edifícios potenciais na RMR, até o ano de 2021. “Criamos o Água da Compesa para entender a necessidade individual do cliente e procurar a melhor solução para cada caso. Esse é um novo conceito em atendimento desse segmento. Nosso foco, inicialmente, são as áreas que possuem o abastecimento contínuo”, explica o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Eduardo Sabino.

No escritório especializado da Navegantes, uma equipe de 16 profissionais está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia (12h), para dar toda assistência aos clientes. O atendimento é feito pela empresa Enorsul - contratada por meio de licitação - que ainda visita os condomínios da RMR para prestar esclarecimentos sobre o programa e auxiliar na gestão sustentável do consumo de água e redução do desperdício. Podem aderir ao “Água da Compesa” os condomínios com mais de seis economias (ligações) e medição não individualizada.



SERVIÇO:
Atendimento Água da Compesa
Espaço exclusivo para condomínios: Rua dos Navegantes, nº 1213, em Boa Viagem – Recife.
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; aos sábados, das 8h ao meio-dia (12h).
Telefone: (81) 3071.5175/ Whatsapp: (81) 99321.9817.
Loja virtual Compesa: www.compesa.com.br


Imprensa Compesa