terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Comitê Permanente Municipal Juntos pela Segurança realiza a última reunião de 2017

O Comitê Permanente Municipal Juntos Pela Segurança vai realizar, hoje (19), a última reunião ordinária de 2017. “Ninguém faz nada sozinho. Sabemos que a segurança pública é uma questão de todos, compreendemos o papel que o município pode exercer, conhecemos as restrições constitucionais que o município tem, mas decidimos que vamos fazer a nossa parte sim” destaca a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

A Secretaria de Ordem Pública e demais secretarias municipais, em esforço articulado com entes como o Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Bombeiro Militar, Câmara Municipal, Judiciário, Conselho Tutelar, Penitenciária Juiz Plácido de Souza, vêm com uma nova e forte visão de governança, de ações integradas e de monitoramento, com o Comitê Juntos Pela Segurança.

Essa é a oitava reunião ordinária de 2017, onde mais de 125 demandas dos Consecs estão sendo trabalhadas de acordo com cada órgão responsável. “O nosso trabalho é árduo, mas estamos juntos ao poder municipal para combater a violência na nossa cidade. Não vamos medir esforços para trazer paz para Caruaru”, destacou o delegado da Polícia Civil, Bruno Vital, na última reunião do Comitê.

Imprensa - Secretaria de Ordem Pública de Caruaru