segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Advogados têm descontos especiais no espetáculo Shrek, O Musical

Por meio do projeto CAAPE Cultural, as advogadas e advogados pernambucanos contam com descontos especiais no espetáculo “Shrek - O Musical”, que vai ser apresentado no próximo dia 13, a partir das 20h, no teatro do Shopping RioMar. Baseado no filme Shrek, produzido pela DreamWorks, o musical é uma adaptação do espetáculo criado pela Broadway.

Os ingressos têm o valor de R$ 30,00 para o jovem advogado (com até cinco anos de inscrição na OAB-PE) e de R$ 40,00 para os advogados em geral. As entradas podem ser adquiridas na sede da CAAPE, na Rua Rui Calaça, n.º 54, no bairro do Espinheiro, ou no Ponto CAAPE, localizado no estacionamento próximo ao Fórum do Trabalho, na Imbiribeira. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (81) 3223.0902 e 3231.4121.

“Mais uma programação de alto nível que temos a grata satisfação de levar, de forma subsidiada, para a advocacia pernambucana”, destaca o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. Ele ressalta ainda que, além de adquirir o ingresso com preço diferenciado, o advogado e a advogada também poderão acumular pontos no programa Anuidade Zero, benefício que a OAB-PE lançará oficialmente no início de 2018, com o apoio operacional da CAAPE. É necessário, porém, fazer o cadastro na sede da CAAPE.

Produção – A versão pernambucana de “Shrek - O Musical” tem a direção geral de Rita Vieira, do Grupo Vida, que também assina a coreografia, juntamente com Arthur Marques, Leandro Neto e Caio Nunes. O Viva é o primeiro grupo a fazer link com a Broadway Brasil e a ter o projeto licenciado pela MTI Shows, empresa responsável pelas produções Disney e Broadway (NY).



Fundado em 1984, pela bailarina, coreógrafa e produtora Rita Vieira, o Vida é um grupo artístico recifense formado pelos alunos de jazz e sapateado das academias Studio de Danças e Maysa Club, sendo conhecido por suas montagens de musicais na cidade.