terça-feira, 28 de novembro de 2017

Não é a primeira vez...

 

O rapaz da foto é João Victor Ribeiro de Oliveira, o jovem de 25 anos que, ao estar embriagado e dirigindo em alta velocidade, colidiu seu automóvel com o de uma família, matando duas mulheres (uma delas grávida) e uma criança de apenas três anos, além de ferir gravemente um homem e outra criança.

Não é a primeira vez que o estudante universitário causa transtornos (pra dizer o mínimo) por conta de sua conduta. Uma usuária do Facebook (cujo nome e imagem vamos preservar) escreveu um depoimento contando como foi agredida e ameaçada por ele:


"Agora João Victor que seja feita a justiça, há três meses atrás você me agrediu verbalmente me empurrou por cima do portão de minha casa só porque iríamos sair e seu carro estava na frente do portão de minha garagem E gentilmente falamos com o porteiro pra pedir pra você descer e tirar seu carro para poder sairmos, e você desceu agrediu a mim e ao meu namorado, com palavras ofensivas tentou quebrar o vidro do carro com tapas e continuou com os insultos fui tentar fechar o portão da garagem pra amenizar porque não gostamos de inimizades com ninguém e você me empurrou ao ponto de me machucar e o meu braço ficar roxo passei mais de duas semanas com o hematoma em meu braço (foto ao lado), prestei uma queixa e fiz exame de corpo de delito e você ainda ameaçou meu namorado de morte ,e disse que com você ninguém fazia nada porque você tinha dinheiro e era empresário pois vamos ver agora se a justiça não será feita pois você acabou com a vida de duas famílias! Meu coração estará de luto e meus sentimentos a família dessas pessoas que se foram que seja feita justiça que pessoas assim merece cadeia !que seja feita a justiça que ele apodreça na cadeia".

Os comentários, em sua maioria absoluta, são de raiva e indignação contra João Victor, que está preso no Cotel.