sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Moacyr Franco é demitido do SBT

Moacyr Franco estava em Belo Horizonte quando a notícia de sua demissão se espalhou na mídia.

Ao “Uol”, o humorista falou pela primeira vez sobre a demissão. “Não estava aqui, estava em Belo Horizonte. Como tinha muita gente, não queria ficar triste e desliguei. Além de todos os profissionais, tenho meus filhos, um de 15 anos, o Johnny, que está nos Estados Unidos com o produtor Timbaland. Não queria que meus filhos soubessem e não queria falar com ninguém. Hoje, cheguei de viagem e resolvi clarear um pouco”, contou.

Moacyr disse estar surpreso com a demissão. “Nem esperava que tivesse essa repercussão. Para mim, foi até lisonjeiro todo mundo falando a meu favor”.

Ele lembrou os resultados que deu à emissora que não justificam sua demissão após 20 anos de casa. “Foi muito ruim, bastante triste para mim. É uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum. É inexplicável. Tudo que fiz no SBT deu certo, deu resultado. Fiz o programa das paródias, depois 'Ô Coitado', que foi um baita sucesso, é até hoje um dos maiores êxitos da casa, na estreia a gente deu 32 pontos de pico e 26 de média. Depois, foi 'Meu Cunhado', já reprisaram quatro vezes, é compensador para a casa. Fiz 'Pequenos Brilhantes' contra a Xuxa. Começamos dando 8 contra 14 e terminamos dando 16 a 10”, recordou.

Ele também criticou o salário que recebia no SBT. “Estou bolando um seriado e outro filme com o Danilo Gentili. Estou bem com esse pessoal jovem, para mim é legal porque a gente refresca um pouco. Estou fazendo muitos shows. Embora ganhe muito pouco, eu trabalho demais, três vezes por semana. Meu salário no SBT era 40 'paus', era ridículo. Enquanto todo mundo ganha milhões, pelo que sei”, especulou.

Portal do Holanda (AM)