segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Idoso assassinado em Jaboatão

Um idoso, de 76 anos, morreu durante uma tentativa de assalto em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa da vítima, na Rua Brigadeiro Melibeu, que reagiu e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada pela polícia como Manfredo de Andrade Sardas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda, por volta das 0h30. Na residência ainda estavam a mulher, o filho, a nora e os dois netos do idoso, um de quatro e outro de nove anos. A casa fica próxima ao terminal de ônibus Ivo Borges e a uma faculdade particular.

O aposentado chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes conseguiram fugir. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado Ozias Tibúcio investiga se alguma câmera de segurança da rua capturou a ação criminosa. A intenção é encontrar pistas que ajude a polícia a identificar os autores.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Portal G1