quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ex-BBBs e a política.

Ao contrário de outros ex-participantes que trilham (ou tentam) o caminho da fama, alguns ex-participantes do Big Brother Brasil acabam dando passos rumo a uma carreira política, a exemplo do deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ), cuja passagem vitoriosa pelo reality acaba nem sendo mais lembrada, devido à sua atuação  parlamentar em favor da comunidade LGBT, e às polêmicas que envolvem seu nome, inclusive em fake news

E já que estamos falando em Ex-BBBs, citamos aqui os senhores da foto que ilustra este texto, o diplomata Rômulo Neves (REDE-DF) e o advogado Ilmar Renato (PT-MS), que, diga-se de passagem, já eram políticos antes da aventura televisiva. As semelhanças terminam aí. Neves já anunciou em suas redes sociais que não pretende se candidatar em 2018, alegando razões profissionais e pessoais, mas que como cidadão, vai continuar trabalhando politicamente. 

Já Ilmar esta mais ativo que nunca, pois além de estar sempre em reuniões com comunidades pelo estado do Mato Grosso do Sul, apoiando causas populares, especialmente causas indígenas, foi convidado para integrar a caravana do Ex-Presidente Lula nos próximos dias. De acordo com fontes do blog, o indigenista deve se candidatar à Câmara Federal.