sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Schin prepara série de ações para 12ª edição da Folianópolis

Patrocinadora oficial do Folianópolis pelo 12º ano consecutivo, Schin programou uma série de ações para tornar ainda mais divertida a experiência dos foliões na micareta mais bonita do Brasil, que acontece de 2 a 4 de novembro, na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Florianópolis. Durante os três dias de festa, a marca vai distribuir brindes, promover brincadeiras e gerar experiências únicas.

Durante os 3 dias de evento, Schin receberá os foliões com a distribuição de adesivos com expressões típicas dos moradores da Ilha de Santa Catarina, os chamados manezinhos - “Arrombassi”, “Dazumbanho”, “Tax Tolo?” e “MôQuirido”. A ação foi inspirada nos carimbos que são febre nas micaretas. Ainda na pista, haverá uma roleta para os foliões tentarem a sorte. Brindes como copos, vale-cerveja, vale água - com intuito de incentivar a hidratação e consumo responsável - e outras surpresas serão distribuídas para o público da festa. Além disso, Schin estará presente com ações em PDVs em toda Florianópolis e contará com grande visibilidade de marca dentrodo evento.

Com mais esse patrocínio, a marca reforça sua ligação com os consumidores do Sul do Brasil. Schin está presente em importantes eventos, como o Planeta Atlântida, Semana Farroupilha e o Folianópolis. “Para Schin, estar presente no Folianópolis reforça a proximidade da marca com o consumidor e a tradição de estar presenteem momentos de celebração. Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso está presente nos principais eventos regionais do Brasil”, destaca Carina Hermida, diretora de marketing da marca Schin.

Consumo Responsável e Qualidade Schin

Reforçando a estratégia de consumo responsável das marcas da HEINEKEN Brasil e preocupada em garantir a qualidade dos seus produtos, Schin terá promotores, devidamente identificados, que vão estar a postos com termômetros térmicos para garantir que a cerveja seja servida para os foliões na temperatura correta em todos os bares da festa. Além disso, 10 promotores vão percorrer a pista durante a troca dos trios para oferecer água aos foliões durante os três dias de evento. 

Agita Schin

Além das apresentações principais, o Folianópolis tambémreceberá o Agita Schin, um caminhão personalizado da marca que contará com apresentações de DJs tocando o melhor do axé. Além de muita música,conta com um bar que estará promovendo uma promoção: os consumidores que adquirirem três latas de cerveja ganham na hora um copo personalizado da marca.

Sobre o Folianópolis

O Folianópolis chega à 12ª edição em 2017, todas elas patrocinadas pela Schin, e a expectativa é de que receba um público de 48 mil pessoas durante os três dias de festa. Considerado o maior evento privado de Santa Catarina, é o que mais atrai turistas para a Florianópolis fora da alta temporada de verão, segundo o Floripa Convention, contribuindo para movimentar a economia local. Há seis anos, a festa recebe representantes de todos os estados brasileiros e nessa edição não deve ser diferente, com cerca de 80% do público formado por turistas, conforme as vendas online registradas até o momento.

No line-up do Folianópolis 2017, os foliões poderão conferir Bell Marques, Banda Eva e Harmonia do Samba, no dia 2/11; Saulo, Jammil e Léo Santana, no dia 3/11; e Ivete Sangalo, Tomate e Psirico, no dia 4/11.

Os ingressos para embarcar na nave do Folia já estão à venda pela Blueticket (site e loja no Beiramar Shopping), com a Peixe Urbano e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia, além do Carro de Apoio, um camarote móvel que segue o trio principal, com direito a open bar, entre outros benefícios. 

Dicionário Manezês:

Arrombassi– Expressão de espanto, em situações de elogio ou afronta.

Dazumbanho – Expressão usada para dizer que uma pessoa acertou, conseguiu uma façanha, também utilizado para elogios à beleza masculina e feminina.

Tax tolo? – Expressão de admiração/espanto em relação a decisão de outra pessoa.

Môquirido - Expressão utilizada para chamar uma pessoa próxima, um grande amigo por exemplo.

Serviço

Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço
Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba e Psirico.
Classificação: 18 anos