terça-feira, 10 de outubro de 2017

Reintegrar leva profissionais da saúde para casa dos pacientes

Com a proposta de levar praticidade e bom atendimento aos pacientes, Recife ganha uma empresa especializada em tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional em domicílio. A Reintegrar é formada por uma equipe multidisciplinar e com grande experiência de mercado.

“A ideia da empresa é integrar profissionais de diferentes áreas para dar um tratamento completo para o paciente”, comenta Anelise Russo, uma das sócias da empresa. Além de levar o conhecimento do profissional, a Reintegrar também levará o equipamento específico para o melhor atendimento do paciente na sua casa. As terapias funcionarão tanto para recuperação de patologias, quanto de caráter preventivo. A equipe é preparada para atender de crianças a idosos, respeitando as características e demandas de cada um.

As consultas podem ser recebidas tanto na casa do paciente, quanto no hospital que ele estiver internado. A reabilitação domiciliar tem a vantagem de permitir uma maior independência funcional dentro do ambiente que o paciente vive, tornando mais fácil a readaptação de tarefas do dia a dia. Além disso, gera também maior conforto, segurança e ajuda na integração com a família.

As sócias da empresa são fisioterapeutas especializadas em cardiorrespiratória, UTI neo e pediátrica, UTI adulto, oncologia e neurofuncional. Os atendimentos poderão ser agendados pelo whatsapp, além do método convencional por ligação. A Reintegrar saúde começa os atendimentos neste mês de outubro.