segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Procon Jaboatão se reúne com Bancos e Febraban

O Procon Jaboatão dos Guararapes, órgão da Secretaria Municipal de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, se reúne nesta terça-feira, 31/10, com a Federação Brasileira dos Bancos - Febraban e representantes das agências bancárias do município. A reunião será no Radisson Recife Hotel, Av. Boa Viagem, 1906. 

O objetivo da reunião é dar continuidade às discussões realizadas no primeiro encontro realizado em agosto deste ano, sobre a prestação do serviço bancário e a segurança nas agências do município. 

"A ideia é fazer com que os bancos de Jaboatão se adequem a legislação vigente no município e passem a oferecer um melhor serviço aos consumidores da cidade", destacou o superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel.

O diálogo com a Febraban no âmbito municipal por parte do Procon é uma iniciativa inédita em Pernambuco. "Jaboatão é o primeiro município no Estado a se reunir com os representantes dos bancos para discutir a qualidade no atendimento. Vamos estar sempre atentos, fiscalizando e cobrando a boa prestação do serviço bancário no município", acrescentou José Rangel.


Imprensa Procon Jaboatão