sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Obra de esgoto altera trânsito na Avenida Tiradentes no bairro de Rio Doce

Uma obra emergencial de esgoto será iniciada hoje (20), a partir das 14h, na Avenida Tiradentes, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Para realizar os serviços de substituição de um trecho de seis metros de rede coletora de esgoto, localizado ao lado do Terminal Integrado de Rio Doce, em frente à Galeria Integração, será necessário interditar toda a via. A intervenção irá impactar no tráfego de veículos e em nove paradas de ônibus até a finalização da obra, prevista para a madrugada da próxima segunda-feira (23).

Os veículos devem seguir os desvios que estarão sinalizados nas vias utilizadas como rota alternativa. Ao todo, nove linhas de ônibus terão o percurso alterado. Para os ônibus que vêm pela Avenida das Garças, o acesso para o terminal será realizado pelo portão próximo da Rua Jambo. Já os coletivos que tem como origem a 4ª etapa de Rio Doce, devem seguir pela Rua da Amora, depois pela Rua Trinta e Sete para entrar na integração.

A intervenção faz parte das ações preventivas desenvolvidas pela Compesa e o seu parceiro privado, a BRK Ambiental. Ao identificar qualquer ponto de tubulação danificada, são adotadas as providências necessárias para realizar as ações corretivas com brevidade e assim evitar interferências que venham a comprometer a plena operação do sistema de esgotamento sanitário do bairro. O trecho a ser substituído tem 150 milímetros de diâmetro e se encontra a dois metros de profundidade.

Imprensa Compesa