segunda-feira, 23 de outubro de 2017

No Ar Coquetel Molotov faz edição memorável com todos os ingressos esgotados



Com todos os ingressos esgotados, o No Ar Coquetel Molotov fez uma edição marcante na noite do último sábado (21), no Caxangá Golf Club misturando com sutileza e elegância, diversos estilos musicais.

“Chiquérrimo.” Essa foi a resposta que o cantor Arnaldo Baptista deu a um jornalista que perguntou o que ele achou do festival. Arnaldo foi um dos destaques da programação. O cantor abriu o Palco Velvet, pontualmente às 18h, com o show "Sarau o Benedito?", tocando em seu piano o clássico, "Cê tá pensando que eu sou loki?".

O Palco Velvet foi marcado por diversas apresentações pulsantes, à exemplo de ATTOXXA, Luiza Lian, do rapper Ricon Saciência, que convidou Lia de Itamaracá para uma participação em seu show e Linn da Quebrada, que fez uma apresentação forte e vibrante com tom político levantando a bandeira pelos direitos LGBTQ. A cantora ainda convidou a pernambucana Nega do Babado para subir ao palco e cantar uma nova versão do hit “ Milk Shake “. O público foi ao delírio.

No palco Aeso o público prestigiou os shows das bandas Pupila Nervosa, Cellestino, Lady Laay, Gorduratrans (RJ) Soledad (CE) e de Romero Ferro, que dividiu palco com a banda de brega pernambucano, Musa.

O palco do Som Na Rural foi outro que permaneceu sempre lotado, com as apresentações de ury Andrew Bafro, Lia de Itamaracá, Batalha da Escadaria (PE), Aslan Cabral /Tropical Absurdo, Petyr Huesca e Isluislu.

O cantor Giovani Cidreira foi quem abriu a programação do palco Sonic. Kiko Dinucci, Alessandra Leão, Giovani Cidreira, a banda americana DIIV e a espanhola Hinds também passaram pelo palco, que finalizou as apresentações da noite com o eletrônico da festa Mamba Negra.

O evento teve iniciou pontualmente às 13h e foi até às 4:30h da manhã. Houve fila do lado de fora do Caxangá, a procura dos ingressos que foram esgotados.