sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mário Sérgio Cortella no Recife

A CLARO, que tem investido fortemente em cultura, patrocina o Segundo Encontro de Notáveis de 2017, que acontece no próximo dia 24 no Teatro Guararapes. Nesta edição, os professores e escritores, Mario Sergio Cortella e Pedro Calabrez dividem o palco numa noite de conteúdo e conhecimento. O encontro abordará temas como liderança, comportamento, neurociência, atitude, protagonismo, gestão e mudança nas pessoas e organizações, a partir da visão de dois dos mais brilhantes palestrantes brasileiros. 

Quem primeiro sobe ao palco é Alvarez com a palestra “Neurociência e o Comportamento Humano”, onde promete fazer um passeio pelo cérebro humano, mostrando como através da Neurociência é possível atingir a excelência em nossas atitudes, para uma melhor gestão e liderança com as pessoas e organizações. Depois será a vez de Cortella, que traz a palestra “Propósito, Carreira e Atitude”, por onde desfila sua inigualável capacidade de análise e síntese, traduzindo complexas ideias filosóficas em provocações lúcidas, claras e objetivas.

A Claro disponibilizará estações com carregadores de celular para o público presente no evento. Na noite anterior, acontece na Livraria Saraiva Shopping Recife, a sessão de autógrafos no lançamento do livro do escritor Calabrez. Na ocasião, a Claro fará distribuição de brindes personalizados.

Serviço
TEATRO GUARARAPES :: Recife – PE.
Terça, 24 de outubro de 2017.
Às 18h.
Maiores de 18 Anos.