segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Há vagas no Supermercado Extra

O Extra, bandeira do Grupo GPA, está com 12 oportunidades de trabalho para operador de visual merchandising na região Nordeste. As vagas são para as cidades do Recife, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Salvador e Teresina.

O profissional é responsável por garantir a correta exposição dos produtos e ambiente da loja, melhorar a experiência de compra dos clientes com apresentação das marcas e produtos na loja, além de definir critérios de aplicação de cores para tornar a experiência de compra mais atrativa.

Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando em “Veja nossas vagas” e pesquisando o cargo “Operador de Visual Merchandising”. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.