sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Feminicídio: homem mata ex-namorada, o pai dela, fere a mãe dela e depois se mata




Um homem de 30 anos, Paulo Roberto Correia, matou a tiros a ex-namorada Paula Régis (foto), de 20 anos, e o pai dela, Ênio Régis, de 58 anos, na noite de quinta-feira (12), em Ipojuca, no Grande Recife. Paulo Roberto Correia dos Santos ainda atingiu a mãe da jovem, Suzana Régis Fonseca, de 45 anos, com um tiro de raspão no pescoço e se suicidou com disparo de arma de fogo. O crime, de acordo com informações de testemunhas, foi motivado por uma briga do casal, uma vez que o atirador, que era fotógrafo, não se conformava com o fim do relacionamento.

O crime ocorreu em uma residência localizada no Condomínio Enseadinha, onde há 150 casas, na Praia de Serrambi, um dos balneários mais famosos do município de Ipojuca. A família morava no local há mais de dez anos. Por volta das 20h30, o rapaz chegou à residência e teve uma discussão com a ex-namorada, Paula Maria Alencar Régis, e com a família dela. O conjunto fica às margens da Rodovia PE-51.

O fotógrafo utilizou a arma e algemas que pertencem a um sargento reformado da PM, de acordo com a Polícia Civil. O policial militar é padrasto de Paulo Roberto. Segundo a mãe de Paula, o relacionamento era de "idas e vindas". Ela está hospitalizada e seu quadro é estável.

Com informações do Portal G1