quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Megavestibular FG

O Centro Universitário dos Guararapes (UniFG) realiza, no próximo dia 22 de outubro, o Megavestibular FG. As inscrições estão abertas e são gratuitas, podendo ser realizadas por meio do site da instituição. A ação oferece bolsa de estudos integral para o primeiro colocado. No momento da inscrição, o candidato define em qual campus quer estudar, que será também o local onde irá realizar a prova.

São oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Redes de Computadores, Relações Internacionais e Serviço Social.

O exame vai começar às 9h e vai até o meio-dia, sendo possível deixar o local de prova a partir das 10h. O certame será composto por 30 questões de múltipla escolha e a redação. Os acompanhantes dos candidatos vão poder aguardar a realização do exame no auditório da instituição, onde serão exibidos filmes. Ao final da prova, os candidatos serão convidados pelos coordenadores a conhecer a estrutura e a metodologia dos cursos que pretendem cursar.

Para Patrícia Siebra, gerente comercial da UniFG, o Megavestibular é um grande estímulo para o ingresso de estudantes no ensino superior. “Oferecemos bolsa integral, taxa zero de inscrição e descontos na matrícula como uma maneira de estimular os vestibulandos a começar uma vida nova na faculdade”, afirma. Os vestibulandos podem se inscrever até o meio-dia de 21 de outubro.


Serviço – Megavestibular FG
Data: 22 de outubro
Horário: 9h às 12h
Inscrições e informações: www.unifg.edu.br