quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Balcão de Direitos realiza emissão gratuita de documentos em Santo Amaro e Olinda

O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), executado através da Executiva de Direitos Humanos (SEDH), realiza emissão gratuita de documentos, neste sábado (07/10), nos bairros de Santo Amaro, no Recife, e Rio Doce, em Olinda. A população poderá solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito. Para solicitar a 2ª via dos documentos é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral (RG).

O atendimento será realizado das 8h às 12h. Em Santo Amaro, a ação acontece na Escola Estadual Aníbal Fernandes, localizada na Rua do Pombal, s/nº. Já em Olinda, a população deverá comparecer na Escola Compositor Antonio Maria, s/nº. As ações serão realizadas, respectivamente, em parceria com os programas Governo Presente e É Meu Direito.

POSTO FIXO - O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, s/nº - Bairro do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3182-7654 ou 3182-7642.

SERVIÇO

Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (07/10)
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Estadual Aníbal Fernandes. Rua do Pombal, s/nº, Santo Amaro - Recife

SERVIÇO
Balcão de Direitos - emissão gratuita de 2ª via de documentos
Dia: Sábado (07/10)
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Compositor Antonio Maria. Avenida das Acácias, s/nº, III Etapa Rio Doce - Olinda


Imprensa SEDH PE